icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
00:27

A vitória do São Paulo por 3 a 0 em cima do CSA-AL, na noite desta quarta-feira, no Morumbi, marcou a última partida do presidente Juvenal Juvêncio à frente do clube paulista. Com isso, os jogadores do Tricolor prestaram homenagens ao mandatário.

Capitão do time e ídolo do São Paulo, Rogério Ceni atuou com uma camisa amarela, referente à cor da chapa da situação, que Juvenal apoia de olho na eleição presidencial do dia 16. Além disso, o camisa 1 afirmou que presenteará o mandatário com o uniforme da partida e se referiu a ele como "um dos maiores presidentes da história":

- Uma pessoa com quem convivi por 12 anos, tanto como diretor de futebol quanto como presidente. Talvez o maior presidente da história, um cara que fez muito pelo São Paulo - disse Rogério.

Luis Fabiano afirmou após o jogo que seus gols também foram em homenagem a Juvenal. Após a partida, todos os jogadores foram para o vestiário, pois o presidente estava lá para se despedir.

As eleições para a presidência do São Paulo ocorrem na próxima quarta-feira, e Carlos Miguel Aidar, candidato da situação, é o provável vencedor. Com a maioria dos conselheiros do seu lado, ele já é visto como vitorioso até mesmo por membros da chapa da oposição.