icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
14:25

Mais um jogador do Vitória deixará o time para atuar no Braga, de Portugal. Depois do zagueiro Kadu confirmar sua saída do Leão para o clube português, quem está de partida dessa vez é o volante Luís Alberto. Segundo o atleta, a diretoria do clube não o procurou para renovar seu contrato, e o volante decidiu voltar ao Braga, clube a que pertence.

- Deixei na mão dos meus procuradores, mas ainda não fomos procurados pelo Vitória. Sei que a renovação é difícil e por causa das contusões que me atrapalharam. Se eu tivesse uma sequência maior, com certeza seria mais fácil. Tenho contrato com o Braga e vou me apresentar lá no dia 6 de janeiro - contou ao site Bahia Notícias. No Vitória desde fevereiro desse ano, Luís Alberto fez questão de elogiar o clube rubro-negro.

- Joguei no Bahia e sei como é difícil quando vai jogar no clube rival. No Vitória fui muito bem recebido e a torcida onde me encontra pede para que eu fique. Mas não depende de mim. Agradeço aos torcedores e também a toda diretoria do Vitória. Ao presidente Alexi Portela, a Raimundo Queiroz e Mário Silva. Todos me receberam muito bem.

Luís Alberto também revelou que recebeu sondagens de clubes cariocas, mas já tem destino certo.

- Fui sondado por dois clubes do Rio de Janeiro, mas não teve nada de concreto. Estou de férias e vou deixar na mão do meu empresário. De qualquer forma irei me apresentar ao Braga - finalizou o volante.