Lúcio vê pressão na Seleção, mas confia em classificação na Copa

Gegard Mousasi, Ronaldo Jacare (FOTO: Divulgação/UFC)
Gegard Mousasi, Ronaldo Jacare (FOTO: Divulgação/UFC)

Escrito por

Ex-capitão da Seleção Brasileira e atual zagueiro do Palmeiras, Lúcio deu o seu pitaco sobre o empate de 0 a 0 entre Brasil e México, pela segunda rodada da Copa do Mundo. O camisa 33 do Verdão parabenizou o goleiro mexicano Ochoa, mas também destacou a atuação dos jogadores brasileiros.

- A Seleção Brasileira tentou, se empenhou bastante, teve muitas oportunidades. Mas tem que dar os méritos ao goleiro mexicano que fez defesas incríveis. Quem estava assistindo já contava como gol e ele conseguia tirar. Então, tem que dar os mériitos e os parabéns para ele - afirmou Lúcio, em entrevista coletiva após o treino da manhã desta terça-feira.

O defensor ainda confirmou que há pressão sob os jogadores, mas confia que qualidade será o suficiente para reverter a situação em que o Brasil se encontra:

- É claro que a Seleção Brasileira vive de resultados e resultados positivos e isso gera uma cobrança, uma pressão maior. Mas ainda assim acredito que a Seleção, pelos jogadores e pela qualidade que tem, pode reverter essa situação - continuou.

Lúcio e Palmeiras estão concetrados e irão viajar para a cidade de Atibaia (SP) no domingo para dar sequência na preparaão da intertemporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter