Luciana Tella vence o Itaú Masters Tour de Tênis em 2013


Escrito por

Luciana Tella conquistou o título da temporada do Itaú Masters Tour, principal torneio de veteranos de tênis do Brasil. Beste sábado, no Club Med Rio das Pedras, em Angra dos Reis (RJ), jogando ao lado de Andréa Vieira, Luciana derrotou Sumara Passos e Carla Tiene, por 2 sets a 0 (6-3 e 6-4) e foram as grandes vencedoras da última etapa do torneio.

Na final, Luciana derrotou justamente sua rival na briga pelo caneco da temporada: Sumara Passos.

- Elas jogaram muito bem. A Dadá estava firme de fundo e a Luciana definia bem no voleio. Estava muito quente e acabamos cansando um pouco. Mas, estou muito contente pela minha campanha nesse ano, vou tentar novamente na próxima temporada - explicou Sumara.

Medalhista de bronze nos Jogos Pan-Americano de Mar Del Plata, Luciana comemorou muito a conquista. Ela ainda exaltou sua parceira:

- Estou super feliz. Nos dois anos anteriores tive a chance de levar o troféu de campeã do circuito e não consegui, então estava muito determinada. Além disso, joguei com uma parceira especial, a Dadá (Vieira), minha amiga desde criança. Apesar de não jogar mais profissionalmente, esse título é muito especial para mim.

A final masculina em Angra será Às 16h deste sábado. Ricardo Mello e Márcio Carlsson x Adriano Ferreira e Roberto Jábali será a decisão.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter