icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
20:37

O PSG está a um jogo do bicampeonato francês. E o meia-atacante brasileiro Lucas é responsável por isso. Nesta quarta-feira, no Parque dos Príncipes, o camisa 29 saiu do banco para salvar o time francês no duro jogo contra o Evian. Lucas deu o passe para o gol de Matuidi, que garantiu o triunfo por 1 a 0, nos minutos finais do duelo.

Com a assistência, Lucas chegou a nove na temporada e se mostra cada vez mais como um garçom da equipe comandada pelo técnico Laurent Blanc. No próximo domingo, o PSG visitará o Sochaux e poderá comemorar o título francês. Com 82 pontos, o time tem 10 a mais que o Monaco, faltando apenas quatro rodadas para o término da competição.

- Estou feliz de entrar e ajudar o time com essa assistência para o Matuidi. Foi um jogo muito difícil, mas conseguimos a vitória no final. Os três pontos são importantes e agora são mais três para garantir o título e comemorar”, disse Lucas.

Se confirmar o título do Francês, Lucas chegará à sua quarta conquista com a camisa do PSG. Há pouco mais de um ano e meio na Europa, o craque brasileiro já faturou o Campeonato Francês e Supercopa da França, na última temporada, e a Copa da Liga em 2014.

- Espero fechar a temporada com chave de ouro, conquistando o Francês. Estou feliz por essa evolução na equipe, com uma sequência de jogos. Será importante terminar a temporada muito bem - concluiu Lucas.