icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/02/2015
16:09

O atacante Lucas Gomes foi uma das contratações menos badaladas do Fluminense para a temporada. Desconhecido do grande público, o jogador foi conquistando a confiança do técnico Cristovão Borges nos treinos e ganhou a vaga no time titular. Mesmo após a derrota para o Volta Redonda na última quarta-feira, ele não escondeu a ansiedade em estrear num clássico pelo Tricolor.

– Espero que meu primeiro clássico no Fluminense seja especial. Temos que levantar a cabeça, no domingo já tem um clássico. Futebol é bom por isso, pois se ganharmos do Vasco tudo volta ao normal. Claro que temos de respeitar muito o adversário para sairmos vitoriosos - disse, ao site oficial do clube.

Questionado sobre a derrota diante do Volta Redonda, Lucas Gomes afirmou que as chances desperdiçadas pelo Fluminense acabaram fazendo a diferença no fim.

– Perder nunca é bom. Deixamos escapar três pontos e faltou a bola entrar. Criamos inúmeras oportunidades, mas o goleiro deles estava em uma noite iluminada. A tática de jogo deles funcionou. Nas duas chances que tiveram eles encaixaram contra-ataques e foram felizes nas finalizações – observou o camisa 32 do Tricolor.