icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
24/02/2015
18:53

Esperança do Atlético-MG para sair da lanterna do grupo 1 da Libertadores, o atacante Luan falou sobre a expectativa do time para a partida diante do Atlas (MEX), no Independência, marcada para as 19h45 desta quarta-feira. Derrotado na primeira rodada pelo Colo Colo, o time mineiro tem 0 pontos na competição.

- O Atlas perdeu o primeiro jogo em casa, certamente vai querer recuperar os pontos perdidos diante da gente. Não conhecemos muito bem o adversário, vamos aproveitar esse tempinho para estudar como eles jogam. Precisamos retomar nossa tranquilidade, o toque de bola e manter nosso ritmo, fazendo nosso dever de casa -, afirmou o jogador ao programa Expediente Futebol, da FoxSports.

Sobre a opção de Levir Culpi escalar André no ataque titular, Luan não quis contestar a opção do comandante.

- Se o Levir escolheu essa opção é porque, na cabeça dele, ele é o melhor.

A respeito das provocações dos jogadores mexicanos, que teriam afirmado que o jogo complicado da fase de grupos seria diante do Santa Fé e não do Galo, Luan fez uma previsão ousada.

- Vamos jogar nossa decisão amanhã, buscar a classificação o mais rápido possível para, na última rodada, quando já estivermos classificados, possamos jogar com eles já eliminados também.