icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
12:57

Luan certamente é um dos jogadores mais idolatrados pelo torcedor atleticano por causa da sua doação em campo, um verdadeiro motor. E a sua declaração após a derrota do time por 1 a 0 diante do Atlas, no Independência (a primeira do Galo no estádio  em Libertadores) jogou ainda mais pressão naquilo que vem sendo o calcanhar de Aquiles do time: a questão física.

- Eu estou tentando me preparar nos treinamentos. Mas não estou conseguindo. A culpa é minha mesmo, mas está difícil. Eu estou sentindo um incômodo muito grande nas pernas. Tenho de me preparar mais, descansar mais. No jogo teve uma hora que eu não tinha mais perna - disse Luan à Rádio Itatiaia, tentando não polemizar ao ser perguntado se a preparação planejada por Rodolfo Mehl, que substituiu Carlinhos Neves (que rescindiu com o Galo e foi para o futebol chinês) no início da temporada não vem sendo assimilada pelo grupo.

E MAIS:
> Atlético perde para o Atlas em casa e se complica na Libertadores
> Veja como foi o lance a lance de Atlético x Atlas
 
Embora tenha dito que o Atlético não se saiu bem porque perdeu muitas peças importantes, Luan era um dos mais abatidos após a partida, se cobrando por não ajudar a equipe.

- Estou decepcionado pela minha atuação porque não fiz a partida que eu esperava. Abaixo da crítica. Faltou aquele gás a mais que eu  sempre tive - finalizou.