icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
15:01

O preço do ingresso para os torcedores do Atlético-MG para o segundo jogo da final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Galo, no Mineirão, foi definido em R$ 1.000,00. O meia-atacante Luan, um dos destaques atleticanos na temporada, reclamou do valor dos bilhetes e acreditas que muitas pessoas não vão poder ir apoiar o time por isso.

Acho um absurdo esse preço de R$ 1.000,00 para ver um jogo. Isso não existe. Sabemos que muitos não vão conseguir ir ao estádio ver o Atlético por causa desse preço absurdo – disse o jogador à rádio Itatiaia, lembrando também que a energia positiva de toda a massa atleticana será importante para o time.

- Mas dependendo se o torcedor vai ou não ao estádio, sabemos que tem milhões de atleticanos do lado de fora, em suas casas, dando uma energia positiva – contou Luan.

Ainda falando sobre a final contra a Raposa, o meia-atacante não escondeu a ansiedade para disputar logo o jogo no Mineirão.

- Se eu não consigo dormir na véspera de um jogo normal, imagine numa final da Copa do Brasil. Claro que estamos com a cabeça na decisão – concluiu o atleta.