icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
15:37

Um vídeo no qual Lodeiro aparece conhecendo as dependências do CT Joaquim Grava em seu primeiro dia no Corinthians, na última quarta-feira, foi divulgado na tarde desta sexta no site oficial do clube. Nas imagens, o meia-atacante é visto cumprimentando e conversando com o técnico Mano Menezes. A contratação do uruguaio, ex-Botafogo, foi um pedido do treinador do Timão.

Ao lado do diretor de futebol do Timão, Ronaldo Ximenes, Lodeiro, nas filmagens divulgadas pelo clube, aparece conhecendo demais funcionários do Corinthians. Do novo companheiro e também recém-contratado Ángel Romero aos roupeiros, o uruguaio foi apresentado a todas as pessoas com quem conviverá nos próximos quatro anos, conforme previsto em seu contrato.

Ainda em fase de testes físicos, Lodeiro não treina com bola no centro de treinamento alvinegro. O meia-atacante passou os últimos dias "concentrado" na academia do local e não deve participar do jogo-treino deste sábado, contra o Audax.

Lodeiro foi negociado com o Corinthians no fim de maio. Convocado pela seleção uruguaia para a disputa da Copa do Mundo, no entanto, ele só ficou livre para se apresentar ao clube paulista após o dia 28 de junho, quando o Uruguai foi eliminado do Mundial.