icons.title signature.placeholder Alexandre Braz
26/03/2014
15:03

O Botafogo quer o atacante Emerson Sheik, do Corinthians. E na opinião do uruguaio Lodeiro, o atleta seria um grande reforço para o Botafogo para a sequência da temporada. De acordo com o apoiador, os títulos conquistados pelo atacante do Corinthians provam que é um jogador vitorioso, capaz de colaborar com os alvinegros.

- É um jogador de nível muito alto. Tem muita experiência, ganhou muita coisa. Se ganhou tanto é porque tem qualidade. Qualquer jogador que venha para ajudar será bem-vindo - disse Lodeiro, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, em General Severiano.

E MAIS
- Sem jogos durante a semana, Botafogo trabalha em ritmo de pré-temporada
- Amigo de Emerson, Julio Cesar aprova atacante no Botafogo

Com Ferreyra, Henrique, Wallyson, Zeballos e Yguinho como atacantes do elenco, o Botafogo tenta a contratação do corintiano ainda nesta semana. Além dele, o clube tenta outros nomes. Fabrício Carvalho, da Cabofriense, está praticamente contratado, restando apenas realizar exames médicos e terminar a participação dele com o clube da Região dos Lagos no Estadual para que se apresente. Apesar de aprovar o nome de Sheik, Lodeiro não preferiu opinar sobre a intenção de reforçar o setor ofensivo.

- Se a diretoria achar necessária e quiser contratar, bom para o time. Mas o Botafogo está bem. Podemos melhorar, claro. Mas não vou falar se precisa ou não. Tenho que focar em treinar, jogar e ajudar o time - afirmou o uruguaio.