icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
10:55

O atacante espanhol da Juventus, Llorente, admitiu que sua ida à Copa do Mundo está sendo dificultada pelas atuações de Diego Costa. Segundo Llorente, o hispano-brasileiro está fazendo "coisas incríveis".

- Diego Costa é um jogdor que está em uma forma incrível. Está fazendo coisas incríveis, em altíssimo nível e levado o Atlético de Madrid ao lugar mais alto. Todos pensavam que o Atlético não seria competitivo, porém está aí lutando e isso é muito bom - disse Llorente, à revista Minuto 116.

De acordo com o atacante, as boas atuações de Diego Costa fazem com que sua presença no Mundial fique mais difícil. Apesar disso, Llorente não jogou a toalha por completo.

- Agora mais do que nunca, jogar pela seleção está realmente complicado. Porém não devo perder a esperança de ser convocado. Estamos na parte mais importante da temporada, e depende de como chegarmos daqui para frente. Vicente Del Bosque decidirá o que for melhor - completou o atacante da Juve.

A Juventus, que ficou em terceiro lugar de sua chave na fase de grupos da Liga dos Campeões, decidirá nesta quinta-feira a sua passagem às semifinais da Liga Europa no duelo contra o Lyon. Na primeira partida, na França, a Juve venceu por 1 a 0. No Campeonato Italiano, a Vecchia Signora lidera com vantagem de oito pontos sobre a Roma.