icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/12/2013
14:04

O Liverpool perdeu por 3 a 1 para o Hull City, neste domingo, jogando fora de casa. O resultado deixa o clube a uma distância de sete pontos do líder Arsenal, e ainda pode custar a vice-liderança da Premier League. Livermore, Meyler e Skrtel (contra) marcaram para o Hull City. Gerrard descontou para o Liverpool.

Jogando em casa, o Hull City abriu o placar  aos 20 minutos, com Livermore, que chutou da entrada da área e contou com o desvio da zaga para encobrir o goleiro Mignolet. O Liverpool não desanimou e empatou a partida logo aos 27 minutos, em bela cobrança de falta de Gerrard. O Liverpool dominou o primeiro tempo, com mais de 60% de posse de bola, mas não conseguiu furar a defesa bem postada do adversário, que garantiu o empate até o fim da etapa.

E MAIS
- Arsène Wenger dispara: 'A Bola de Ouro faz mal ao futebol'
- Tottenham e United empatam e seguem mal na Premier League

O Liverpool voltou para o segundo tempo tentando a virada, rodando a bola de uma lado ao outro para tentar achar algum espaço na defesa do Hull. Sem aproveitar as chances criadas, o Liverpool foi castigado aos 27 minutos. Depois de um bate-rebate na área, a bola sobrou para Meyler bater cruzado e fazer 2 a 1 para o Hull City.

Atrás no placar, o Liverpool buscou o empate e quase conseguiu com Suarez, em cobrança de falta. Porém, o Hull aproveitou os espaços deixados pelo adversário e finalizou a partida. Depois de chute de Huddlestone da entrada da área, o zagueiro Skrtel marcou contra de cabeça: 3 a 1 para o Hull City.

Premier League (13ª rodada):

Sábado (30/11)
Aston Villa 0 x 0 Sunderland
Cardiff 0 x 3 Arsenal
Everton 4 x 0 Stoke City
Norwich 1 x 0 Crystal Palace
West Ham 3 x 0 Fulham
Newcastle 2 x 1 West Bromwich

Domingo (1/12)
Tottenham 2x 2 Manchester United
Hull City 3 x 1 Liverpool
Chelsea x Southampton
Manchester City x Swansea