icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
30/04/2014
15:48

O Liverpool, que segue firme na liderança da Premier League, aproveitando os bons ventos que sopram na terra natal dos Beatles, cujo talento deu fama à cidade  inglesa, estendeu sua parceria de longa duração com o Bank of America. A instituição financeira se manteve  como parceira oficial do clube britânico, oferecendo o seu principal produto, o cartão de crédito, aos fãs dos Reds até o final da temporada da Premier League 2018-19.

Para marcar a renovação do acordo, o banco lançou uma promoção, que contemplará com dois pares de ingressos para a última partida do Liverpool na temporada, contra o Newcastle. Os termos financeiros do acordo não foram divulgados.

Billy Hogan, diretor comercial do Liverpool, se mostrou satisfeito com a renovação do acordo com o banco.

- O Liverpool e o Bank of America trabalham juntos em parceria há mais de 16 anos, e é fantástico que este acordo irá continuar até 2018. Através do nosso relacionamento que temos sido capazes de trazer o clube mais perto dos fãs e é fantástico que com MBNA, nós somos capazes de continuar dando aos torcedores tais recompensas e brindes exclusivos. Essa parceria é realmente muito importante para nós - argumentou Hogan.

O diretor comercial do Bank of America, Michael Donald, também destacou a importância do prosseguimento da parceria com os Reds.

- Como empresa, nós queremos facilitar a vida dos torcedores do Liverpool para mostrar nosso apoio ao clube através do programa de cartão de crédito, e, ao mesmo tempo, oferecendo-lhes a oportunidade de tirar proveito de algum dinheiro - declarou o executivo da instituição financeira.