icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
16:30

Com cinco vitórias e apenas duas derrotas no Ultimate, John Lineker é um dos principais nomes brasileiros na categoria dos moscas. E na última quarta-feira ele mostrou o porquê tem o apelido de "Mão de Pedra" ao nocautear Alptekin Ozkilic no terceiro round, no UFC Fight Night 45, em Nova Jersey (EUA). Com essa vitória, o brasileiro somou seu quarto nocaute na franquia.

Após garantir mais um triunfo, o lutador fez um pedido especial à organização ainda dentro do octógono. De acordo com o atleta tupiniquim, chegou a hora de ter a chance de sagrar-se o melhor lutador da divisão.

- Eu vim para dar um show para o público mesmo. Sabia que podia nocauteá-lo a qualquer hora e fiz o que eu mais gosto, que é a trocação. Meu golpe acertou em cheio no queixo dele e garantiu a minha vitória. Quero a chance de disputar esse cinturão. Os outros atletas do TO% já tiveram as oportunidades deles e estou pronto para ter a minha. Tomara que o UFC me dê essa chance - pediu. 

John Lineker estreou no UFC em maio de 2012 com uma derrota para Louis Gaudinot. No entanto, após esse revés, engatou uma sequência de quatro vitórias consecutivas, até ser superado pelo russo Ali Baugatinov. Agora de volta as glórias, o brasileiro quer o maior desafio na carreira.