icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
11:57

Encostado no Santos, o meia-atacante Patito Rodríguez interessa ao Huracán, da Argentina, segundo o diário Olé. A equipe, que estava na segunda divisão em 2014, disputará a Libertadores e busca reforços para o seu plantel. De acordo com a publicação, ele já está inscrito na Associação de Futebol Argentino (AFA).

- Seria um sonho ter um jogador como ele - disse o presidente do Huracán, Alejandro Nadur, ao programa de televisão Gol de Vestuario, do canal TyC Sports.

Com um salário alto, Patito está na lista de negociáveis do Peixe, que gostaria de vendê-lo, mas está aberto a propostas de empréstimo.

Neste início de temporada, o jogador de 24 anos não se reapresentou no CT Rei Pelé na data marcada e só apareceu dois dias depois do que deveria. Desde então, ele fica apenas na academia no centro de treinamento. Seu contrato com o Santos vai até julho de 2016.

Em 2013, ele havia sido emprestado ao Estudiantes (ARG), e retornou apenas no meio do ano passado. Ainda em 2014, ele chegou a atuar em sete jogos, sendo titular em um.