icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/07/2014
17:59

A substituição de Ronaldinho por Guilherme, ainda no intervalo de jogo contra o Lanús, na noite da última quarta-feira, deixou o craque do Atlético-MG chateado, mas não impediu que Levir Culpi o sacasse da equipe, em prol do grupo, conforme citado pelo treinador.

- Eu também ficaria (bravo), se fosse ele também ficaria. Ninguém gosta de ficar de fora em uma partida final. Mas não somos apenas onze, somente o técnico, somos um grupo. Tem de entender, se não entenderem vão ter de sair do mesmo jeito – disse Levir, ao final do jogo.

As substituições de Levir deram certo e mudaram a cara do Galo contra o Lanús. Guilherme deu ao menos quatro passes para o gol, sendo um deles para Diego Tardelli marcar o gol da vitória. O contraste no desempenho dos jogadores não só rendeu elogios a Guilherme, mas o colocou como postulante à vaga de titular na final da semana que vem.

MAIS:
> Guilherme comenta saída do banco para resolver jogo para o Atlético
> 'Vão pra fila': Kalil quer que torcida esgote ingressos para jogo da volta

Um dia após a vitória sobre o Lanús, Ronaldinho foi às redes sociais para após ter se manifestado insatisfeito com a mudança de Levir Culpi, mas reforçou o apoio ao clube e o importante passo para o título da Recopa Sul-Americana.

- Foi uma vitória importante!! Vamos agora nos preparar para o segundo jogo com a mesma dedicação e vontade de VENCER (sic)! – escreveu o armador, em uma de suas contas na rede social.