icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
18/02/2015
13:31

O Atlético-MG faz nesta quarta-feira sua estreia na edição deste ano da Libertadores contra o Colo-Colo, em Santiago (CHI), pelo Grupo 1. Por conta de tudo o que cerca para o duelo, o técnico Levir Culpi espera um confronto bastante físico e até mesmo com o número elevado de falta.

- Espero um jogo duro, físico e de muitas faltas. O Colo-Colo assim como nós está em início de temporada. Por outro lado acredito que será um jogo de velocidade, costuma ser assim em jogos da Libertadores - afirmou.

Os jornais chilenos relembraram o retrospecto positivo de Levir contra o Colo-Colo, com quatro vitórias em seis encontros entre times treinados pelo brasileiro e o chileno. Mesmo assim, o treinador do Galo preferiu não levar isso em conta.

- Não sabia que tinha um retrospecto positivo. Mas são situações diferentes. O Colo-Colo tem uma grande equipe e vai contar com o apoio do torcedor. Será um duro desafio - declarou.

Após estrear na Libertadores, o Atlético-MG volta as atenções para o clássico estadual contra o América-MG, domingo, no Independência.