icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
00:44

O comportamento do Atlético-MG na derrota por 2 a 0 para o Colo Colo (CHI), na noite desta quarta-feira, no em Santiago, foi reprovado por Levir Culpi. Minutos após a partida no Estádio Monumental, o técnico do Galo fez uma análise do confronto e revelou bastante insatisfação com a postura de seus comandados.

O treinador acredita que faltou "espírito de Libertadores" aos jogadores do Alvinegro na partida que marcou a estreia do time no grupo 1 desta edição da competição internacional.

– Vi com maus olhos (a exibição do Atlético-MG). O primeiro tempo foi equilibrado, o que esperávamos. O segundo tempo foi muito ruim. Ainda não estamos no espírito da competição – afirmou.

– A Libertadores é diferente, não é parecido com o regional, o Brasileiro. O nível de competitividade deve ser maior que esse. Foi isso que nos faltou na partida de hoje (quarta-feira, contra o Colo Colo) – acrescentou.

Quanto ao erro de Victor, ainda no primeiro tempo da partida, Levir Culpi adota o eufemismo e reforça os feitos do goleiro antes da falha que acarretou no primeiro gol do Colo Colo no compromisso.

– Não penso assim, o Victor está cansado de fazer milagres, salvar a gente. No jogo passado, ele fez uma defesa, acho que a melhor dos últimos tempos. O resultado foi o que desestabilizou o time – concluiu.