icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/06/2014
15:33

Há mais de um mês ausente dos gramados, Ronaldinho Gaúcho está cada vez mais perto de voltar aos campos de jogo. O meia é o principal destaque do Atlético-MG para a intertemporada na China não só para ajudar a promover o nome do Galo no exterior, mas para aproveitar os amistosos fora e recuperar o ritmo antes voltar vem para o segundo semestre do ano.

Apesar de pouco utilizado por Levir Culpi, Ronaldinho é aguardado na intertemporada do Galo não só pelo público chinês, mas pelo próprio treinador. O comandante atleticano comentou que R10 é o embaixador do time lá fora e garante o meia nos amistosos.

- Ele é o embaixador da delegação. Os amistosos foram acertados em torno da presença do Ronaldinho. É muito importante que ele esteja lá, por isso está se preparando. Espero que ele esteja no auge de sua forma - comentou Levir, em entrevistaà Rádio Itatiaia.

MAIS:
> Maicosuel vive expectativa de ser apresentado no Atlético-MG
> Garoto João Figueiredo comemora artilharia em torneio na Alemanha

Conhecido pela postura firme e por não se abater com medalhões, Levir reafirmou que quer contar com Ronaldinho e espera que o meia também esteja disposto a ajudar o Atlético-MG assim que voltar aos gramados.

- Eu conto com ele. Mas vou perguntá-lo se ele conta também. Se houver uma recíproca, vai ser um prazer trabalhar com ele - finalizou Levir.