Levir chama atenção para os vacilos, mas valoriza esforço dos atletas


Escrito por

Os vacilos do sistema defensivo do Galo foram comentados não só pelos jogadores, mas também pelo técnico Levir Culpi. O comandante do Atlético-MG chamou a atenção para a desatenção nas bolas aéreas em uma defeza que conta com a dupla de zaga Leonardo Silva e Réver, uma das mais altas e cotadas como uma das melhores do país.

- Bola parada por exemplo. No primeiro gol, ficamos discutindo com os jogadores adversários, eles bateram a falta e fizeram o gol. Desnecessário. Foi um vacilo. Na outra bola, a nossa zaga, que é uma das melhores do Brasil na bola área, a bola caiu ali e não conseguimos tirar. Nos dois últimos jogos tivemos problemas. Temos que melhorar nisso e nas finalizações - falou o treinador.

MAIS:
> Jogadores do Atlético-MG lamentam derrota no Recife
> Jô admite que Ronaldinho já se despediu dos companheiros

Para Levir, o Atlético-MG merecia sair do Recife ao menos com um empate, já que atuou melhor contra o Sport, mas não aproveitou as chances criadas como o time pernambucano.

- Foi decepcionante, porque não acho que jogamos para ter esse resultado. Um resultado que não falou bem o que foi o jogo. Mas futebol é assim. Perdemos oportunidades para matar, e os caras não. Não dá para se queixar. A partir de agora já se pensa no Atlético-PR e teremos uma semana livre, o que é necessário para que eles estejam bem - disse, ainda elogiando o empenho dos jogadores na Ilha do Retiro.

- Isso é outra coisa que não posso deixar de registrar, que é o empenho de todos. Se houve um problema foi de ordem tática, técnica ou até de escalação. Mas eles estão correndo muito - finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter