icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!/RADAR
08/02/2015
15:16

O Bayer Leverkusen perdeu para o Bremen, jogando fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Alemão. A partida teve início às 12h30 (horário de Brasília) e foi realizada no Weserstadion. Os gols do Bremen foram marcados por Davie Selke, aos 17 minutos do primeiro tempo, e por Zlatko Junuzovic, aos 29 minutos, também do primeiro tempo. O Bayer descontou, ainda na etapa inicial, com Hakan Calhanoglu, aos 43 minutos.

Com a vitória, o Bremen alcança a oitava colocação no Alemão, com 32 pontos em 20 jogos. Já o Leverkusen se mantém na sexta colocação, com 32 pontos em 20 jogos. O Leverkusen ainda disputa a Liga dos Campeões da Europa, competição na qual enfrenta o Atlético de Madrid, nas oitavas de final. Já o Bremen pode dedicar-se somente ao Campeonato Alemão.

E MAIS:
> Bayern vence Stuttgart por 2 a 0, mantém liderança isolada e deixa adversário na lanterna

O jogo

Os dois gols marcados pelo Bremen, no primeiro tempo, deram a impressão de que a vitória não seria difícil. Porém, quando o Bayer diminuiu, ainda no final da etapa inicial, a partida esquentou. Mesmo com um jogo muito disputado no segundo tempo, o resultado manteve-se em 2 a 1 para o time da casa.

Merecem destaque, no segundo tempo, uma bola na trave acertada pelo Bayer, que quase empatou aos 6 minutos. Outro fato a se destacar, que mostra o quanto foi quente a etapa complementar, foi a expulsão do técnico dos visitantes, Roger Schmidt.