icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
14:12

Wellington Silva chegou ao Fluminense no início de 2013 sob grande expectativa. O Tricolor era o atual campeão brasileiro e o lateral-direito chegava as Laranjeiras após grande temporada pelo rival Flamengo. Dois anos depois e com uma rápida passagem pelo Internacional neste período, o camisa 25 não conseguiu se firmar por conta das seguidas lesões. Após bom início, ele espera que 2015 seja o seu ano.

- Acho que 2015 vai ser o meu ano sim. O primeiro passo eu já dei. Trabalhei forte e agarrei a oportunidade quando o Cristovão optou por mim. Em 2014 eu tive uma lesão grave, no Internacional eu consegui jogar. Quando voltei, falei que queria ser titular, que queria jogar. Estou treinando bastante, estou focado pra esse ano ser o meu grande ano - disse.

Wellington Silva se reapresentou ao Fluminense junto com os demais jogadores do elenco no dia 7 de janeiro. Como ainda é um dos jogadores que tem contrato de imagem com a Unimed, ele foi liberado pelo clube para buscar um novo destino e não foi levado para a pré-temporada nos Estados Unidos. Quando a delegação retornou, o técnico Cristovão Borges pediu a reintegração do jogador.

- Teve um impasse, como eu sou da Unimed ainda, rolou uma indefinição. Acho que eu perdi um pouco em não ter participado da pré-temporada pelo fato de não treinar com bola. Mas mantive a forma, fiquei fazendo treinos físicos aqui no Rio, trabalhando forte. Quando treinei com bola, logo veio a oportunidade de jogar, agora é agarrar e continuar sendo titular - finalizou.