icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/04/2014
18:55

Conforme noticiado pelo LANCE!Net na última segunda-feira, as três baixas do Santos retornaram aos treinamentos na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Arouca, que sentia um incômodo na coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico, e treinou com o zagueiro Neto. O defensor, com um edema na coxa direita, faz um trabalho de transição, e treinou com bola, junto com o camisa 5. Já Mena, com uma inflamação no tornozelo direito, apenas correu em volta do gramado, e é dúvida para o jogo contra o Grêmio, no sábado.

O restante dos titulares fizeram um treino físico, e assistiram a vitória por 4 a 0 dos reservas do Peixe sobre o time do Jabaquara, também de Santos, que disputa a quarta divisão Paulista.

O primeiro tempo da atividade teve o time escalado por: Vladimir; Bruno Peres, Bruni Uvini, Nailson, Zé Carlos; Lucas Otavio, Leandrinho, Lucas Lima; Geuvânio, Diego Cardoso e Stéfano Yuri. Os 45 minutos iniciais foram marcados por três gols, feitos pelos três atacantes.

Já na segunda etapa a equipe sofreu algumas alterações, sendo elas Daniel Guedes na lateral direita, Paulo Ricardo na zaga, Anderson Carvalho e Serginho no meio, e os garotos Victor Andrade, Giva e Jorge Eduardo na frente. O gol que liquidou o placar foi do volante Anderson Carvalho.

Este foi o quinto jogo-treino do Alvinegro na temporada. Segundo o treinador Oswaldo de Oliveira, este tipo de trabalho serve para dar ritmo aos jogadores reservas e para poder fazer uma melhor avaliação sobre o desempenho deles.

O elenco volta a se apresentar na quarta-feira pela manhã, no mesmo centro de treinamento.