icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/04/2014
13:17

Bruno César, meia que chegou ao Palmeiras para esta temporada, sentiu uma lesão na partida contra o Criciúma e vai virar desfalque do Palmeiras nas próximas rodadas do Brasileirão. O jogador ficará um tempo fora dos gramados por conta de um problema no músculo adutor da coxa direita.

A recuperação deve demorar pelo menos um mês. Os médicos do clube não confirmam uma data certa para que Bruno volte a jogar. Na partida realizada em Santa Catarina, ele começou como titular e saiu após sentir dores, sendo substituído pelo atacante Rodolfo.

Para suprir a ausência do meia, o Palmeiras tem Mendieta e Felipe Menezes, que podem ser usados como substitutos. Caso o técnico Gilson Kleina queira trocar Bruno César por um jogador que atue de forma ainda mais ofensiva, poderá usar os atacantes Leandro, Diogo e Rodolfo na briga pela vaga.

O Verdão volta a jogar pelo Brasileirão no próximo sábado, às 21h, contra o Fluminense, no Pacaembu. Os dois times iniciaram a competição com vitória. O Palmeiras, venceu o Criciúma de virada, por 2 a 1. Já o Fluminense, goleou o Figueirense por 3 a 0.