icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
13:42

O capitão do Bayern de Munique, que saiu da partida do atual vencedor da Liga dos Campeões machucado na partida contra o CSKA, em que o time venceu por 3 a 1 pela mesma competição, não deve preocupar para o Mundial de Clubes. De acordo com o site da Bundesliga, o lateral-direito, que vem atuando como volante, passou por exames e foi constatada uma lesão muscular na coxa direita.

Porém, deve perder apenas as duas próximas partidas do Bayern de Munique. Contra o Eintracht Braunschweig, pelo Campeonato Alemão, e na semana que vem contra o Augsburg, pela Copa da Alemanha. A estreia do clube bávaro no Mundial é apenas no dia 17 de dezembro, contra o vencedor de Guangzhou Evergrande e Al-Ahly.

O Bayern de Munique já tem a baixa confirmada de Schweinsteiger para o Mundial. O volante passou por uma cirurgia no tornozelo direito e só volta no ano que vem. O francês Ribéry, um dos favoritos à Bola de Ouro, tem uma lesão na costela e é dúvida. Ele demonstra-se confiante na participação.

O Atlético-MG só encontra-se com o Bayern de Munique na final, mas antes, precisa passar pelo vencedor de Monterrey e Raja Casablanca ou Auckland.