icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
18:48

Figura importante na conquista da Copa Libertadores, Leonardo Silva espera que o Atlético-MG repita, neste ano, os feitos da edição anterior. O passo inicial, segundo o zagueiro, é conquistar o primeiro lugar geral da fase de grupos. Para que isso aconteça, é necessário que a equipe vença o Nacional (PAR), nesta quarta-feira, às 22h, no Estádio 3 de Febrero.

– Decidir em casa foi muito importante após a primeira fase no ano passado. Temos isso em mente novamente e em cima deste objetivo é um jogo-chave para nós. Se vencermos, daremos um passo importante para nos mantermos na liderança do grupo até o final da primeira fase e também para tentarmos brigar pela primeira colocação geral, uma vez que dos três jogos restantes, dois nós atuaremos em casa – declarou.

Autor de um dos gols do Galo na decisão do torneio internacional, contra o Olimpia (PAR), o defensor ainda reconhece que é ideal manter o respeito com os adversários.

– O fundamental é respeitar cada adversário. Libertadores não tem jogo fácil. É preciso estar muito atento e consciente das nossas atribuições para executarmos bem o nosso papel e alcançarmos resultados satisfatórios. Nossa equipe evolui a cada jogo e esperamos manter esse crescimento em partida tão importante para nossos objetivos como essa – concluiu.