icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
30/07/2014
17:05

Na 13ª colocação do Brasileiro e em péssima situação financeira, o Botafogo pode ser considerado presa fácil para os seus próximos adversários. Titular do Cruzeiro, líder do torneio, Léo crê que a partida diante do Alvinegro Carioca, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, será bastante complicada para a Raposa.

O zagueiro minimiza o cenário encontrado no adversário do fim de semana e explica que a pressão será idêntica para os dois times no compromisso.

– Creio que (a pressão) seja igual. A torcida do Botafogo pode até certo momento os incomodar um pouco. Mas sabemos que vai ser um jogo complicado. Temos que montar uma estratégia para jogar lá – afirmou o jogador, que ainda completou:

– Sabemos que o Botafogo tem jogadores com grande potência de finalização, jogadores experientes. Temos que ir conscientes, fazer nosso melhor lá e pontuar, que é o nosso objetivo.

A missão de Léo e seus companheiros é manter, no mínimo, a vantagem do Cruzeiro de cinco pontos para o Corinthians, vice-líder do torneio com 23 pontos.