icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Marina Proton
08/04/2014
14:38

Na tarde desta segunda-feira, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Condé, de 35 anos, foi apresentado como novo comandante do Tupi. O técnico se mostrou contente e disse que o foco é manter o Carijó na Série C do Campeonato Brasileiro para depois pensar no acesso à segunda divisão . Após a apresentação, o profissional já comandou o treino da equipe.

Essa é a terceira passagem de Léo pelo Clube que o formou e o treinador já terá compromissos pela Copa do Brasil a partir do dia 23 de abril, contra o vencedor do confronto entre Fluminense e Horizonte-CE. Pela Série C, o Carijó estreia no dia 27 de abril, contra o Macaé, em Juiz de Fora.

Polivalente Michel pode estar de volta

Depois da chegada dos já conhecidos da torcida, Rodrigo e Wesley Ladeira, o Tupi espera anunciar mais um ex-jogador do Clube. O nome da vez é o meia Michel, que atua também pela lateral.

Presente nos dois acessos do Carijó à série C, o atleta que está na Caldense, onde foi comandado pelo atual técnico do Clube, Léo Condé, no Campeonato Mineiro deste ano, interessa ao Carijó e pode ser anunciado ainda essa semana.

O jogador tem contrato com o Clube do Sul de Minas até 17 de Abril e chegaria ao Tupi apenas após essa data. Há porém, um impasse financeiro entre as partes, que vem dificultando a chegada do atleta.