icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
12:53

Na reapresentação do elenco do Santos após a vitória sobre o Oeste, por 4 a 1, na Vila Belmiro, os titulares correram em volta do gramado, enquanto os reservas faziam um jogo-treino contra o São Vicente, time também da Baixada Santista e que disputa a quarta divisão do Campeonato Paulista. O destaque foi Léo, que atuou nos dois tempo se alternando nas funções de lateral e meia, e ajudou o time a vencer por 3 a 2.

Na atividade, os reservas foram escalados da seguinte maneira: Gabriel Gasparotto, Daniel Guedes, Alison, David Braz e Léo; Alan Santos, Anderson Carvalho e Serginho; Giva, Rildo e Stéfano Yuri. Após ter jogado a primeira etapa como lateral-esquerdo, Léo foi para o meio. Alison atuou como zagueiro e demonstrou confiança na posição. Já Giva atuou pelo lado direito do ataque, mas não se sobressaiu.

O segundo tempo da partida foi marcado pelos gols de Stéfano Yuri, Anderson Carvalho e Diego Cardoso, e pelos tentos de Paulo e Cássio para o adversário. Do lado santista, Nailson, Paulo Ricardo, Léo Cittadini, Lucas Otavio e Diego Cardoso entraram para mudar a equipe.

Este é o terceiro jogo-treino do time no ano, e a primeira vitória do Peixe. O primeiro foi contra o Osasco Audax, em que o Santos empatou por 0 a 0. O segundo encontro foi na semana retrasada, em que o São Bernardo derrotou os donos da casa por 2 a 0 no CT Rei Pelé.

Os titulares voltam a treinar com bola nesta terça-feira. O próximo jogo será contra o Rio Claro, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, no domingo, às 18h30, no estádio Augusto Schimdt.