icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/11/2014
08:36

Com mais uma grande atuação de LeBron James, o Cleveland Cavaliers, time do brasileiro Anderson Varejão, jogou bem e venceu o Washington Wizards, na madrugada desta quarta-feira, por 113 a 87, em Ohio, em mais uma rodada da temporada regular da NBA. O ala norte-americano marcou 29 pontos, sendo o cestinha da partida, pegou 10 rebotes e deu ainda oito assistências. No time da capital, o Nenê não atuou pelo segundo jogo consecutivo devido a fascite plantar no pé direito. Já Varejão, que jogou por 26 minutos, teve atuação destacada com 10 pontos e e sete rebotes.

Outros destaques dos Cavaliers foiram Kevin Love, que marcou 21 pontos, e Kyle Irving, que anotou outros 18. No Wizards o jogador que mais se destacou foi o reserva Rasual Butler, que foi o cestinha do time com 23 pontos.Paul Pierce, com 15, e o pivô Marcin Gortat, com 12, também se destacaram.

Esta foi a segunda vitória consecutiva do Cleveland, que ocupa a sétima posição da Conferência Leste, com sete vitórias e o mesmo número de derrotas. Nesta sexta-feira o time enfrentará o Milwaukee Bucks, na Quicken Loans Arena. Já os Wizards sofreram a segunda derrota consecutiva. Mesmo assim, a equipe permanece na segunda colocação na Conferência Leste. No sábado, no Verizon Center, a equipe de Nenê jogará contra o New Orleans Pelicans.

TIME DE LEANDRINHO VENCE FORA DE CASA

Em mais um jogo desta madrugada, o Golden State Warriors, do brasileiro Leandrinho, que ficou no banco e não jogou devido a uma torção no joelho direito, venceu o Orlando Magic, por 111 a 96, em, Orlando. Stephen Curry foi o maior destaque da equipe vencedora com 28 pontos, dando ainda oito assistências e pegando cinco rebotes.

Em ótima fase, o Golden State conseguiu sua sétima vitória seguida, ocupando a segunda posição da Conferência Oeste, com 12 vitórias em 14 jogos. Nesta sexta-feira, a equipe volta à quadra, contra os Hornets, em Charlotte. Enquanto isto, o Orlando Magic mal e soma agora seis vitórias e 11 derrotas. O time voltará a jogar também na sexta, contra o Indiana Pacers, em Indianápolis.

TORONTO SEGUE IMBATÍVEL

Sem os brasileiros Lucas 'Bebê' Nogueira e Bruno Caboclo, que não entraram em quadra, o Toronto Raptors, líder da Conferência Leste, fora de casa, venceu o Atlanta Hawks, por 126 a 115. Bebê chegou a ficar no banco, mas não foi colcoado para jogar. Caboclo nem sequer foi relacionado.

O armador DeMar DeRozan foi o cestinha do jogo com 27. Louis Williams, com 22, e Greivis Vásquez, com 21, também tiveram atuações destacadas. No time da casa, Jeff Teague, 24 pontos e 12 assistências, além de Al Horford, com 23 pontos e nove rebotes, jogaram bem.

O Toronto soma 13 vitórias e duas derrotas. Os canadenses voltam a jogar nesta sexta-feira, quando receberão o Dallas Mavericks. O Hawks está quinta posição do Conferência Leste, somando sete vitórias e seis derrotas. A equipe voltará a jogar também na sexta, contra o New Orleans Pelicans.

DALLAS VENCE

Já o Dallas Mavericks venceu o New York Knicks, por 109 a 102. O alemão Nowitzki foi o cestinha da partida com 30 pontos, sendo maior destaque do time vencedor e cestinha da partida. O Dallas tem agora 11 vitórias e cinco derrotas na temporada contra. Os Knicks venceram 4 de seus 16 jogos.