icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
29/07/2014
16:57

Apesar do elenco "estrelado" composto por nomes como o de Kaká, Luis Fabiano, Alan Kardec, Alexandre Pato, entre outros, o São Paulo ainda não teve uma sequência boa desde o retorno do Campeonato Brasileiro. Vindo de duas derrotas na competição, o time enfrentará o Bragantino nesta quarta-feira, mas pela Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que disputou a Copa do Mundo pelo o Uruguai, disse que o time precisa pensar mais coletivamente e avisou que não adianta ter nomes de peso no elenco se isso não sair do papel.

- Jogador bom no papel precisa demonstrar em campo, como time. Individualmente, pode vencer um ou dois jgoos, mas o campeonato é coletivo. Acho que todo mundo tem esse pensamento, por mais que tenha jogadores diferenciados, que passaram por seleções, são referencias. Mas coletivamente temos que mostrar jogo a jogo que são jogadores de qualidade. Ficar só com nome não vence. Por isso tem que dar resposta forte - disse o uruguaio.

O São Paulo enfrentará o Bragantino nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto, pela terceira fase da Copa do Brasil. Alvaro Pereira será novamente titular na equipe comandada por Muricy Ramalho. Ele destacou que não existe adversário fraco. Perguntado sobre a sequência do Brasileirão, o jogador se mostrou focado no duelo.

- Para mim, time fraco não existe. Pode se denominar times menores. Mas no campo tem que demonstrar. Agora a realidade é quarta-feira, temos que vencer o jogo. Minha cabeça está na Copa do Brasil e o próximo adversário será o Bragantino.