icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
14:48

Depois de um longo período sem jogar, que misturou as férias e a pré-temporada, o Fluminense retornou a rotina de dois jogos por semana. O time venceu na estreia no Carioca no domingo e volta a campo nesta quarta-feira, diante do Nova Iguaçu, em Edson Passos. Destaque na vitória sobre o Friburguense, o lateral-direito Renato ressaltou a importância do descanso para chegar inteiro na segunda rodada.

- Temos que procurar descansar da melhor maneira possível. Agora terá jogo quarta e domingo, isso pesa muito. Então temos de descansar bem para estarmos preparados para o próximo jogo – disse, ao site oficial do clube.

O jogador ainda falou que sentiu algumas dores musculares no fim do jogo e analisou a estreia do Tricolor no Campeonato Carioca:

- Infelizmente senti câimbras no fim, pela intensidade do jogo. Fico muito feliz pela vitória. Estrear com o pé direito é sempre muito bom. Acho que a cada jogo iremos evoluir mais. Foi só o primeiro. Não podemos nos empolgar e achar que já está bom. Ainda temos muitas partidas pela frente, o campeonato é longo. Temos de buscar o melhor cada vez que entrar em campo para ajudar o Fluminense a sair com as vitórias.