icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/06/2014
12:46

Como prometido pela diretoria, o Criciúma está reformulando o elenco durante o recesso do Campeonato Brasileiro. Depois do anúncio da saída do atacante Rodrigo Silva, mais um jogador está de malas prontas no Tigre.

O lateral-esquerdo Éverton, emprestado ao time catarinense pelo Cruzeiro, não foi muito utilizado e em busca de espaço, e com aval da Raposa, deixará o Criciúma para acertar empréstimo com o Joinville.

Segundo o presidente do JEC, Nereu Matinelli, o jogador rescindiu o contrato com o Criciúma e só espera a liberação de documentos do Cruzeiro para se juntar ao elenco tricolor catarinense, que se reapresenta no dia 19 de junho.

- Depois de muitas idas e vindas com o Cruzeiro, quando soube que ele não seria aproveitado pelo Criciúma, eu liguei para o Alexandre Mattos e falei da nossa posição. Estivemos em Belo Horizonte tratando dessa questão e o Éverton vem para o Joinville. Ele estava recebendo a rescisão para assinar com o Criciúma e, na semana que vem, o procurador dele deve vir para a cidade procurar apartamento e colégio para as crianças. Será um custo muito baixo para o JEC.