icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/04/2014
18:26

A Chapecoense enfrentará o Sport neste domingo, às 18h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia na competição, a Chape empatou com o Coritiba, na Arena Condá - resultado comemorado pela equipe catarinense. Contudo, no confronto neste fim de semana, o lateral-direito Ednei garante que quer a vitória:

- Fora de casa, (um empate) teoricamente, seria um bom resultado. Mas nós sabemos que precisamos pontuar. Estreiamos com um empate dentro de casa. Então, temos que ir pra Recife com o intuito de vencer. Nessas primeiras rodadas, temos que fazer o maior número de pontos, até chegar essa parada (paralisação para a Copa do Mundo).

O jogador destacou a força da equipe pernambucana jogando dentro de sua casa. Ainda assim, lembrou que o Leão teve de disputar a final do estadual nesta última quarta-feira, enquanto o Verdão do Oeste teve toda a semana para se preparar:

- O Sport dentro de casa é sempre forte. Vamos com cautela, para não sermos supreendidos. Mas para surpreendê-los. Eles vêm com esse jogo de meio de semana, então, teoricamente, estão mais desgastados. A gente teve a semana toda para os trabalhos. Então, temos de tirar proveito deste cansaço do jogo que eles tiveram.