icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
27/02/2015
10:11

Autor do gol do São Bento que garantiu o empate em 2 a 2 contra o Red Bull no último sábado, o lateral Marcelo Cordeiro destacou o crescimento do time no Paulistão. Para ele, a equipe ainda não atingiu o seu auge.

- Temos certeza que podemos crescer ainda mais. Nossa próxima sequência de jogo é talvez a mais complicada da primeira fase, já que enfrentaremos o atual campeão, e depois São Bernardo e São Paulo fora de casa. Mas a expectativa é a melhor possível, estamos em evolução. A vitória contra o Ituano será muito importante para almejarmos algo maior na competição - afirmou.

E sobre o objetivo primordial do clube no torneio, Marcelo reconhece que toda equipe que chega à primeira divisão tem como intenção imediata permanecer nela. No entanto, o jogador ressalta que a situação do São Bento na tabela e as boas atuações podem levar o clube a sonhar mais alto na competição.

- Claro que o foco de quem sobe é sempre não cair, mas pelo que temos mostrado, podemos sim pensar em algo maior. Estamos apenas quatro pontos atrás do segundo colocado e nossa intenção é brigar até o final por uma das vagas para a segunda fase - encerrou.