icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
16:41

Após encerrar um jejum de nove jogos sem vitórias com o triunfo por 2 a 0 sobre o Náutico nesta quinta-feira, o treino do Fluminense nas Laranjeiras esta sexta-feira teve um ambiente bem mais tranquilo do que os anteriores e boas notícias. O lateral-direito Bruno e o esquerdo Ronan participaram normalmente do coletivo entres reservas e não relacionados contra os juniores.

Bruno volta após ficar fora dos jogos diante de Corinthians e Náutico por conta de dores musculares. O departamento médico do clube preferiu evitar uma lesão e acabou poupando o jogador em alguns treinamentos. Já Ronan chegou a jogar diante do Vitória após um estiramento na coxa esquerda, mas voltou a sentir dores na região e retornou ao tratamento.

Os titulares foram poupados das atividades mais pesadas e apenas reservas e não relacionados participaram do coletivo desta sexta-feira, diante dos juniores e o técnico Dorival Júnior pôde observar ainda mais quem não foi utilizado no jogo contra o Timbu. Os reservas foram escalados com Marcos Felipe, Bruno, Wellington Carvalho, Elivélton e Ronan; Luiz Fernando, Fábio Braga, Felipe e Robert; Marcelinho e Michael. Pela equipe dos juniores, o goleiro foi Felipe Garcia, reserva imediato de Diego Cavalieri.

O treinamento desta sexta-feira também foi marcado pela presença de muitas crianças do projeto Guerreirinhos, que compareceram para assistir a atividade e alguns jogadores aproveitaram o feriado para levar seus filhos, como o meia Wágner, destaque da equipe na  partida na quinta.