icons.title signature.placeholder Kadu Abreu e André Schmidt
28/07/2014
17:03

Um golaço, dribles desconcertantes e jogadas de gênio fazem o espetáculo dentro de campo ficar ainda mais bonito, mas as arquibancadas também merecem uma atenção em especial. A torcida feminina está cada vez mais presente nos estádios e, além de embelezar o público, entende de futebol, discutem táticas e ainda xingam quando alguém denigre o seu time de coração.

O LANCE!Net está à procura da musa da arquibancada. Gosta e entende de futebol? Grave um vídeo como a leitora Bárbara Vasconcellos fez e mande para nós via WhatsApp (21) 96844-8003.

E MAIS:

> LANCE! convida leitoras para o posto de musa da arquibancada. Entenda!


Bárbara, vascaína, de Cabo Frio,  enviou um vídeo com sua opinião sobre o que deveria ser mudado no futebol brasileiro.

- Sempre gostei de futebol. Lá em casa as mulheres torcem para o Vasco e homens são torcedores do Fluminense. Mas sem gozações em casa, um torce para o outro quando não é clássico - disse a jovem torcedora.



Grave vídeos de dentro dos estádios comentando, comemorando e curtindo o espetáculo. Os vídeos mais legais aparecerão aqui no site do LANCE!Net! Envie para o nosso WhatsApp, no número (21) 96844-8003.

Participe também através do Facebook, Instagram ou Twitter. Se for usar a primeira opção, publique a imagem no mural do Grupo LANCE!. No Twitter e Instagram, o esquema é: o internauta deve publicar o vídeo citando o @lancenet, no Twitter, ou o @diariolance, no Instagram.