icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/06/2014
18:02

Indefinição. Essa palavra resume os sentimentos de Frank Lampard após o fim da pífia participação da Inglaterra na Copa do Mundo de 2014. Com 36 anos e sem clube, após a saída do Chelsea (ING), o jogador ainda não sabe se continuará defendendo o English Team.

– Sinceramente, não sei se vou continuar atuando pela Inglaterra. Gostei de estar envolvido nisso. Gosto de atuar pelo meu país. Acho que ainda estou bem, mas ainda está cedo para decidir – afirmou o jogador após a partida de ontem, em que vestiu a braçadeira de capitão, já que Steven Gerrard ficou no banco de reservas.

Nos dois primeiros jogos do Mundial, os ingleses foram derrotados. Apesar de já desclassificada quando entrou em campo, a Inglaterra contou com forte apoio dos torcedores, e Lampard lamentou o resultado:

– Nós tínhamos que mostrar uma boa exibição para nos despedirmos do Brasil. Eles estavam cantando "Go England!" (vai Inglaterra!). Eles esperavam mais, nós esperávamos mais. Mas não conseguirmos entregar o que prometemos. Foi uma pena não darmos a nossos torcedores o que eles tanto queriam.