icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
13:32

O atacante Leandro está relacionado para a viagem até Santa Catarina, cidade que receberá a estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Criciúma, mas o titular deverá ser Marquinhos Gabriel. Como o camisa 38 passou toda a semana sem treinar com o elenco, já que estava em Mogi das Cruzes com a Seleção pré-olímpica, a tendência é que fique no máximo entre os suplentes.

- O Leandro ficou a semana inteira na Seleção Brasileira. Relacionamos, mas vamos ver como chega. É um jogador de suma importância, mas não trabalhou com o elenco - disse o técnico Gilson Kleina, que ainda testou duas variações no jogo-treino contra a equipe sub-20, nesta sexta.

O volante Wesley e o lateral-esquerdo Juninho passaram a maior parte da atividade no banco, enquanto Josimar e William Matheus estavam em seus lugares. Os habituais titulares estão sendo observados pela comissão técnica porque acabaram de voltar de lesão, mas a ideia do técnico é escalá-los.

- Com Josimar e William Matheus, temos mais consistência de marcação. Juninho e Wesley nos dão a técnica, mas nos foram entregues na terça-feira. Têm dois, três dias com o grupo, mas com condição física espetacular, que se precisarem jogar não tem problema nenhum. Nós temos esse pensamento (usar Wesley e Juninho). Se der tudo certo, é Juninho e Wesley. Se não a gente entra com Josimar, que treinou muito bem, e William.

O Verdão está escalado com Fernando Prass; Wendel, Lúcio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Valdivia e Bruno César; Marquinhos Gabriel e Alan Kardec.

Kleina exalta importância de bons resultados no inicio do Brasileirão