icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/03/2014
22:31

O atacante Kleber Gladiador terá de ficar mais 30 dias fora de ação. Após uma lesão no joelho direito, o jogador passou por uma artroscopia no local, que não estava prevista, e retardará seu retorno em mais um mês. Assim, perderá toda a fase de grupos da Libertadores.

O último jogo da primeira fase da competição continental acontece dia 10 de março, contra o Nacional, na Arena. A recuperação do Gladiador está prevista para acontecer até o início do mês de abril. Além da recuperação física necessária pós-lesão.

- Recebemos esta informação do Departamento Médico, que ele tinha que realizar a artroscopia, previamente discutido. Temos conversado com o DM. Pelo que a gente soube, retarda em questão de trinta dias o retorno do Kleber - explicou o assessor de futebol Marcos Chitolina, após o empate com o São Luiz em 2 a 2.

Kleber estava se recuperando de uma lesão no ligamento colateral do mesmo joelho. Por conta de fragmentos do seu menisco detectado, precisou passar pela artroscopia. O técnico Enderson Moreira teve o ganho de Luan para a vaga do atacante e também a chegada de Dudu, que se tornou alternativa para o setor.