icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
02/11/2014
19:14

O atacante Kléber sabe que o time está devendo. O Gladiador afirma que o Vasco precisa melhorar muito sua atuação para que as vitórias voltem. Além disso, ele lembra que não adianta culparem treinadores, pois, apesar da troca de Adilson Batista por Joel Santana, o futebol não evoluiu o suficiente.

– Se não tiver qualidade, não adianta. Temos que melhorar muita coisa. Estamos assim desde o inicio do campeonato. Já está nítido que o problema não é treinador – afirmou, citando a troca de Adilson Batista por Joel Santana, na virada do primeiro para o segundo turno.

O próprio Kléber anda devendo. Em 19 partidas na Série B, foram apenas quatro gols marcados, apesar da participação em outros, além de várias suspensões. O time cruz-maltino marcou 45 gols na competição, mas nos últimos quatro jogos, fez apenas dois gols.

O time se reapresenta nesta segunda-feira, iniciando a preparação visando o duelo contra o ABC, que será disputado no Maracanã. Durante a semana, Joel poderá testar alternativas para o time melhorar.