icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
16:58

O mais famosos clube do Japão depois da intervenção de Zico no futebol local, o Kashima Antlers, gravou mais uma vez seu nome na história do futebol do país. O clube é agora o maior vencedor em todos os 21 anos de J-League. A vitória por 2 a 0 sobre o Vegalta Sendai, no último sábado, foi a vitória de número 400 dentro da liga japonesa. 

O elenco da equipe japonesa conta com três brasileiros nesta temporada. Um deles, o volante Luis Alberto, ex-Bahia, Cruzeiro e Vitória. O volante expôs toda sua alegria por estar no clube em um momento tão marcante.

“Foi uma comemoração muito grande. Chegar a essa marca histórica de 400 vitórias dentro da J-League, que é relativamente recente se comparada a outros campeonatos pelo mundo, é um fato importante para o Kashima. É mais um momento especial que passo na minha carreira. Estou muito feliz”, afirmou Luis Alberto.

Com essa vitória sobre o Vegalta Sendai, o Kashima chegou à liderança da J-League com 6 pontos em duas rodadas.

Além das 400 vitórias, o Kashima Antlers tem 95 empates e 221 derrotas na história da J-League, desde sua inauguração, em 1993. Marcou 1260 gols e sofreu 875.