icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
13:24

Se os torcedores do Palmeiras acreditam que o título da Série B não merece ser comemorado, o elenco não pensa assim. O atacante Alan Kardec vê a conquista até como a realização de um sonho e promete festejá-la. O Verdão precisa apenas de um empate neste sábado, contra o Boa Esporte, para garantir a taça.

- A partir do momento em que vesti a camisa do Palmeiras, foi com vontade de vencer. Sabia da situação do clube. E sei quantas vezes deixei a minha casa, viajei e joguei em campos irregulares. Agora estou perto de realizar um sonho de conquistar um título com a camisa do Palmeiras. Eu vou celebrar porque sei as dificuldades pelas quais passei - disse ele.

- Acontecerá na hora, é difícil pregar qualquer tipo de comemoração. Irá de acordo com o clima da partida e da torcida também. Desde o começo do ano, a gente está ralando e trabalhando, então temos de celebrar. Da maneira que celebraremos, eu não sei, mas, por tudo o que foi envolvido até agora, temos de comemorar - falou.

Kardec também se imagina fazendo o gol do título do Palmeiras.

- É um sonho meu, toda hora que ponho a cabeça no travesseiro eu fico pensando como seria este gol. Eu gosto desta confiança, pois você vê que o grupo está unido e confia no meu trabalho. Eu, como um camisa 9, nada mais justo do que assumir essa responsabilidade - completou