icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/11/2014
15:52

O ano de 2014 tem reservado grandes emoções para os jogadores do São Paulo. Além da disputa pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, o elenco ganhou um grande número de herdeiros ao longo da temporada. Nada menos do que sete jogadores do Tricolor sentiram a emoção da paternidade desde janeiro, sendo Hudson e Alan Kardec os casos mais recentes. Confira a lista a seguir:

OSVALDO

Foto: Eduardo Viana (LANCE!Press)

O primeiro papai do ano. Seu filho Bernardo, o primeiro, nasceu em janeiro, na véspera do clássico contra o Palmeiras, em que o Tricolor foi derrotado por 2 a 0, no Campeonato Paulista. Mas o atacante não deixou de comemorar. Curioso é que depois de iniciar a temporada com um gol, ele passou longo jejum e só homenageou o filho com gol em março.

"Emoção que não dá para explicar!!! Obrigado Senhor!!! Seja bem-vindo, Bernardo!!!", postou o jogador, por meio do seu perfil no microblog Twitter.

SOUZA

O volante deu continuidade ao ano paterno no São Paulo, com o nascimento do primeiro filho, Nicolas, em julho. Titular absoluto do time, este ano Souza ainda teve mais um motivo para comemorar: a diretoria do São Paulo, satisfeita com seu futebol, o adquiriu em definitivo do Grêmio.

(Foto: Divulgação)

TOLOI

O zagueiro foi pai pela primeira vez este ano. Sua filha nasceu exatamente no domingo Dia dos Pais, dia 10 de agosto. Na ocasião, o Tricolor tinha batido o Vitória por 3 a 1, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro, e o jogador foi dispensado da partida para acompanhar o parto. Comemoração dupla.

- Foi uma felicidade muito grande, porque o parto antecipou um pouco. A previsão era apenas para depois do jogo, mas a minha esposa entrou em trabalho de parto no sábado e a minha filha nasceu. Nossa vitória no Morumbi completou a festa. Estava concentrado no CT da Barra Funda e me ligaram para dar a notícia. Fui para o hospital, fiquei um pouquinho e logo voltei - celebrou Toloi.

DENIS

O goleiro reserva também foi pai no mesmo dia em que Toloi. O nascimento da filha o presenteou pela terceira vez com a alegria da paternidade. Ele também celebrou.

- Sem dúvida foi um domingo muito especial. O parto foi de manhã, mas a minha felicidade só ficou completa com a vitória no Morumbi. Mais uma pessoa depende de mim. Isso me fortalece e tenho certeza de que fará com que eu tenha mais vontade de melhorar. Farei de tudo para dar o melhor sempre para a minha família, que agora tem mais uma torcedora - afirmou.

GANSO

Foto: (Reprodução/Facebook)

Paulo Henrique Ganso celebrou o nascimento do filho Henrico em setembro. Foi o segundo filho do meia, cuja primogênita, Maria Victória, já tem dois anos de idade. O garoto, no entanto, foi a primeira cria depois do casamento do jogador.

Curioso é que Ganso revelou a gravidez da esposa depois de arrebentar num clássico contra o Corinthians, na primeira fase do Campeonato Paulista. Com grande atuação e um golaço de fora da área, ele foi decisivo na vitória por 3 a 2.

ALAN KARDEC

(Foto: Reprodução)

Atacante revelou a esposa da gravidez após marcar na vitória de 3 a 0 sobre o Goiás, na segunda-feira, dia 27 de outubro. Detalhe: ele não marcava um gol há 11 partidas. Mas, coincidência ou não, depois do episódio não parou mais.

Kardec anotou nos três jogos seguintes, contra Emelec (EQU), na primeira partida das quartas de final da Copa Sul-Americana, Criciúma, no Brasileiro, e novamente contra o Emelec, na volta, no Equador. Bebê da sorte...

HUDSON

(Foto: Reginaldo Castro/LANCE!Press)

Na partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, contra o Emelec (EQU), no Morumbi, volante comemorou seu primeiro gol pelo São Paulo com a bola debaixo da barriga, homenageando a esposa e o filho.

Agora atuando como lateral-direito, Hudson tem se firmado no time titular e também recebeu uma boa notícia recentemente: a renovação de contrato com o São Paulo por três anos.