icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
11:25

O projeto de estádio do Atlético-MG já está pronto. Pelo menos é o que garante o atual presidente do clube, Alexandre Kalil. O homem forte do Galo, contudo, não estará na cadeira principal da equipe mineira quando a nova casa atleticana for levantada.

- O projeto está pronto, em fase de aprovação. Não é em Contagem, é em Belo Horizonte. Está muito bem encaminhado, na hora que eles bobearem, o Atlético vai estar com estádio pronto, mas não é este presidente que o fará, e sim o candidato que for de consenso da diretoria, que eu tenho certeza que será eleito - falou Kalil, na última quarta-feira.

MAIS:
> Kalil alfineta desempenho de Ronaldinho em 2014
> Galo define data para intertemporada na Argentina

Adepto do Independência, Kalil não abre mão do Horto quando o Atlético-MG joga como mandante. No próximo dia 23, porém, o Galo receberá o Lanús no Mineirão. O duelo será válido pela decisão da Recopa Sul-Americana e a Conmebol vetou o Independência, já que o estádio não apresenta capacidade superior a 40 mil pessoas. Desta forma, assim como no ano passado, o Galo decidirá um título continental no Mineirão.

- Joga enquanto for obrigado a jogar. Mas enquanto eu for presidente, o Atlético não volta a jogar no Mineirão - finalizou o presidente.