icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
11:46

Alexandre Kalil vai deixar a presidência do Atlético-MG no dia 3 de dezembro. Daniel Nepomuceno, atual vice-presidente e candidato único na eleição, que será realizada no mesmo dia, já assume o comando do clube e começa o mandato de três anos. A ideia partiu do próprio Kalil.

- Foi votado e aprovado por unanimidade. Foi também modificada a data da eleição e a posse. Dia 3. Aprovada a votação e a posse do dia 3. Até para não cair naquela estupidez de o presidente assumir em janeiro depois do fechamento de janela, não pode reformar contrato, não pode fazer nada. Então evitamos isso. O presidente do Atlético-MG senta na cadeira no dia 3 de dezembro – revelou Alexandre Kalil à rádio Band News.

O Galo não terá o banco BMG como patrocinador master na próxima temporada. Com isso, Kalil indicou que a Caixa pode ser um possível investidor do clube.

- Eu acho que está na hora de a Caixa Econômica Federal pegar o dinheiro do contribuinte e distribuir no futebol. Não é entregar o dinheiro que meia dúzia de diretor da Caixa acha que tem que entregar, como Flamengo, Corinthians. O dinheiro é meu, é seu, de todo mundo. A Caixa é do povo. Acho que nós temos que ir lá conversar sobre a Caixa – afirmou o mandatário.