icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/12/2013
14:21

Assim como em 2012, Alexandre Kalil espera que Ronaldinho Gaúcho renova o contrato com o Atlético-MG por mais um ano e da forma mais rápida possível. O que se pôde ver, através de um vídeo postado por um torcedor alvinegro, é que a confiança do mandatário é grande no desfecho feliz.

- Vai ficar! - disse Kalil, apontando para baixo, em resposta à questionamentos dos torcedores sobre Ronaldinho em 2014.

Kalil foi de encontro aos torcedores após o Atlético-MG vencer a disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes contra o Guangzhou Evergrande-CHI. O mandatário espera se reunir com Assis, representante do jogador, em uma única oportunidade para resolver a situação.

- A reunião com o Ronaldinho será como no ano passado. Uma só. Levamos uma coisa que podemos, e ele leva o que acha. Em meia hora nós vamos saber se ele continua no Atlético. Isso vai acontecer depois do Mundial  - disse Kalil, ao Sportv.

Tudo indica que Ronaldinho vai mesmo renovar. Ele já manifestou que sua cabeça está 100% no Atlético-MG. Apesar de não ter grandes esperanças de Copa do Mundo para 2014, R10 tem mais uma Libertadores no primeiro semestre.