icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/06/2014
13:13

Após ter sua rescisão confirmada pelo Milan, o meia Kaká falou ao site do clube italiano sobre a nova etapa de sua carreira. O brasileiro irá agora para os Estados Unidos, onde defenderá o Orlando City após uma passagem por empréstimo de seis meses ao São Paulo.

- Estou contente de voltar ao Brasil, e de seguir para uma nova experiência. Mas antes tinha de saudar os torcedores do Milan. Tudo o que me tornei passa por este clube, não é fácil ir embora - afirmou Kaká.

O brasileiro disse que será sempre torcedor do Milan, e que espera um futuro de muito sucesso ao clube sendo treinador por Filippo Inzaghi.

- Continuarei sempre sendo torcedor do Milan, obrigado de coração a todos. Espero tão logo enviar a Adriano Galliani as mensagens que mandei no passado, dizendo: 'os campeões da Itália somos nós'.


Quanto aos seus próximos desafios, Kaká afirmou que não usará mais a camisa 22. Para o meia, este número será identificado somente com a sua passagem pelo Milan.

- Não usarei mais a camisa 22, que estará sempre ligada ao Milan. Pelo São Paulo usarei com a 8, e no Orlando com a 10 - disse Kaká.