icons.title signature.placeholder Kaíque Ferreira
18/12/2013
20:06

O São Paulo trabalha para montar o elenco que vestirá a camisa tricolor na próxima temporada. E quem também trabalha com presidente Juvenal Juvêncio e sua diretoria de futebol para a contratação de atletas é o candidato da situação à presidência do clube, Carlos Miguel Aidar.

Após a polêmica reunião do Conselho Deliberativo da última terça-feira, no Morumbi, Juvenal revelou que Aidar tem participado ativamente do processo de montagem da equipe e, inclusive, já cantou a vitória de seu sucessor nas eleições de abril contra o oposicionista Kalil Rocha Abdalla.

- Eu não posso falar (nomes), mas eu preciso (de reforços) para o ataque, para o meio-campo, preciso de outras posições. Já conversei a exaustão com o Muricy, temos um mapa desse processo e uma lista de decisão. Está aqui o Carlos Miguel, que será o próximo presidente, que participa de todas as nossas conversas. Sem o aval dele isso não é realizado. Pode cobrar dele que é igual a mim - disse o presidente, ao LANCE!Net.

Até o momento, o São Paulo contratou apenas um jogador para 2014: Luis Ricardo, ex-Portuguesa. O lateral-direito de 29 anos chega para brigar por vaga com Douglas e Paulo Miranda e tem contrato até dezembro de 2016.